sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PDG Realty reestrutura operações, não descarta novos ajustes

sexta-feira, 16 de novembro de 2012 12:30 BRST



Por Vivian Pereira
SÃO PAULO, 16 Nov (Reuters) - A construtora e incorporadora PDG Realty está apostando na revisão detalhada de suas operações para voltar aos trilhos, plano que inclui o cancelamento da projeção de lançamentos para 2012 e a possibilidade de novos ajustes de custos.
Em teleconferência com analistas nesta sexta-feira, o presidente-executivo da PDG, Carlos Piani, afirmou que "sim, é possível ter novas revisões de custos em projetos em construção".
"Apesar do trabalho feito pela administração anterior, estamos revisando tudo", acrescentou o executivo, que assumiu o comando da companhia em setembro, no lugar de Zeca Grabowsky, que ocupou o posto por seis anos.
A PDG vem lutando por trimestres consecutivos contra estouros de orçamento, atrasos de entregas e, consequentemente, redução de lançamentos, buscando priorizar venda de estoques e normalização das entregas, com foco em rentabilidade e redução de despesas.
Nesse sentido, a nova administração, que contou também com a ida de Marco Racy Kheirallah para o cargo de diretor financeiro e de Relação com Investidores, decidiu revisar detalhadamente o orçamento de todas as obras em curso para, depois, divulgar um plano de negócios com novos objetivos de longo prazo. Continue lendo

Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário