sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E.C.Vitória: gratidão, coisa rara no futebol!




Por André Júnior



Imagem do Google
Pronto! Se existe um sentimento difícil de encontrar no mundo do futebol, este é a gratidão.

Na maioria das vezes, lemos e vemos algumas situações de tamanha ingratidão que chegam a dar nos nervos. É sério! Raiva daquelas de pegarmos o cabra e sentarmos o sermão nele.

Mas observando bem, este sentimento é aprendido de berço, dentro de casa e não na rua. Somente pessoas com extremo caráter, podem expressar gratidão por algo que lhe foi feito ou por alguém que muito lhe ajudou.

Escrevo estas linhas porque fiquei muito feliz em ler que Pedro Ken, atleta que foi contratado pelo Vasco, postou uma mensagem de gratidão ao Vitória e aos baianos, pela sua passagem aqui em 2012. Leiam o seu post: “Não poderia deixar de agradecer ao Vitória, à Bahia e as pessoas que conheci! Fui feliz e fiz grandes amigos! Baiano de coração! Vou sentir saudades! Espero um dia voltar! Valeu! – Pedro Ken.

É óbvio que o atleta deve procurar o melhor para sua carreira. Mas, mesmo buscando o melhor pra ele, não deve esquecer-se de quem lhe ajudou. Infelizmente, alguns atletas não procuram espelhar-se neste exemplo.

Uso deste espaço, para agradecer também ao Pedro Ken pelos seus serviços prestados e pelo seu caráter em demonstrar a sua: GRATIDÃO.

Saudações Rubros-Negras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário